quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O ponto reto

O ponto reto era um ponto, para o qual eu não dava muita importância. Até uma certa época, os trabalhos que eu conhecia com este ponto não me agradavam, de jeito nenhum! Então... eu conheci trabalhos bem feitos e com gráficos bem escolhidos! Nossa!!!!!!!! Mudei! Hoje, eu valorizo muito este ponto e participo até de um grupo específico deste bordado o "Troços de Trapos" gerenciado pela minha amiga virtual Juçara Barroncas. Se quiserem visitar este grupo, vão se encantar com os lindos trabalhos que estão ali. Por fim, quando fui convidada para participar de uma edição da Ed. Minuano com a revista "Bordados em Ponto  Reto" acabei me atrevendo a criar bordados com este ponto. E assim é a vida! Vivendo e aprendendo!







6 comentários:

  1. Lindo demais. Não sei dizer qual é o mais bonito!

    ResponderExcluir
  2. Ligia, teus trabalhos já os conheço faz uns três anos e sempre admirei devido ao capricho, bom gosto e muita criatividade. Parabéns pela nova iniciativa!
    Serei uma seguidora diária!
    Um abração
    Roseane

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga.Seus trabalhos são muito bonitos e bem feitos Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga.Seus trabalhos são muito bonitos e bem feitos Sucesso!!!!

    ResponderExcluir