domingo, 20 de março de 2016

Arrumando meu ateliê...

Todo mundo sabe que, trabalhar em um lugar bonito e ajeitado é muito bom! O trabalho rende! E além disso, é muito gostoso produzir as peças que deixam nosso ambiente mais agradável. Para isso, contando com a ajuda do maridão, fiz minha mini-tábua de passar. A parte de carpintaria é dele, claro! Mas, depois eu estofei e forrei com um tecido do meu agrado. Para fazer o conjunto, pesquisando na internet, achei o PAP de um agulheiro e fiz, usando um vidro de geléia. Amei o resultado! Continuando a arrumar, encapei o meu mousepad com uma técnica que aprendi em vídeos de cartonagem. Coloquei uma nova capa na minha almofada e tornei a minha prancheta mais colorida. Esta última, fiz depois de assistir um vídeo no Youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário